Premiações

  • Certificados

Programa Garantia Performance Total Oji

Desenvolvido com o objetivo de criar um diferencial competitivo para os clientes que convertem bobinas adequadamente e utilizam o papel correto para a aplicação apropriada. Ou seja, é um programa voltado para todos os clientes que atuam devidamente no mercado e que constantemente se veem frente a concorrentes que ultilizam Papéis inadequados para determinada aplicação.

Outro ponto importante é posicionar para o usuário final que a qualidade da matéria-prima e do convertedor escolhido é fundamental para o bom funcionamento do produto final.

O cliente certificado tem o direito de utilizar um selo de qualidade que comprova a autenticidade dos Papéis fabricados pela OJI PAPÉIS ESPECIAIS.

O programa abrange a qualidade em toda a cadeia, desde a compra da matéria-prima, o manuseio e a conversão, buscando a garantia da imagem adequada para o produto final.

Programa Olho na Qualidade Fibria

Criado para os clientes da OJI PAPÉIS ESPECIAIS que fabricam formulários, o programa Oji Olho na Qualidade certifica as empresas, criando uma rede de gráficas aptas a utilizar e garantir aspectos de legibilidade e durabilidade da imagem para os papéis autocopiativos confeccionados.

As empresas participantes passam por um processo de certificação que analisa todas as etapas do processo, desde a matéria-prima até a chegada ao usuário final. O cliente certificado tem o direito de utilizar um selo de qualidade que comprova a autenticidade dos Papéis fabricados pela OJI PAPÉIS ESPECIAIS.

Esse programa visa garantir a eficácia do sistema autocopiativo na confecção de formulários, por meio da difusão dos conceitos da utilização correta dos Papéis, além de promover o treinamento constante dos clientes.

Certificado Afrac de Filiação

O CERTIFICADO AFRAC DE FILIAÇÃO garantirá as Empresas do comércio, a proteção de uma entidade de classe na defesa de seus interesses, para a manutenção da idoneidade e da lisura nas práticas comerciais (CÓDIGO DE ÉTICA) de seus associados tais como:

▪ As relações dos usuários contra um associado terão o seguinte procedimento;

▪ As reclamações serão encaminhadas ao associado para seu conhecimento;

▪ O associado terá um prazo de 15 dias para sua manifestação e para sugestões junto ao reclamante para a retirada da reclamação, após cumprida as obrigações que a motivam. O associado terá um prazo de 15 dias para sua manifestação e para sugestões junto ao reclamante para a retirada da reclamação, após cumprida as obrigações que a motivam;

▪ Decorridos 15 dias do encaminhamento da reclamação ao associado, em não havendo a manifestação do reclamante para sua retirada, esta passará a ser sinalizada no seu respectivo cadastro como:

1.Restrição 1; para uma reclamação;
2.Restrição 2; para duas reclamações;
3.Restrição 3; para três reclamações.

▪ As empresas que alcançarem a "restrição 3" serão submetidas a uma reunião plenária para avaliação e aprovação da sua exclusão do quadro associativo da AFRAC e a sua associação;